terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sentimos as portas fechando

                                                           
Mais uma fatia do tempo está prestes a encerrar. Sinto meu viver mais harmonioso e equilibrado, a medida que me invade um sentimento de gratidão por tudo que este tempo representou. E oro:
Obrigado Senhor,
·        Por teres sido vida em minha vida. Assim pude enfrentar os momentos fáceis ou complicados, com as forças dos vencedores.
·        Porque pude contar com forças e restauração, vindos de seu trono de bondade, fidelidade e justiça.
·        Porque restaurastes a minha imagem, dia a dia, para refletir a Sua Imagem.
·        Porque me oferecestes um caminho reto a seguir.
·        Porque por sua causa desprezei os caminhos degradantes e viis e busquei o sublime e puro.
·        Por me ensinares a escolher com alegria os sentimentos elevados, que inserem paz ao meu viver.
Por tudo isto me achego a vós “Ó Poder Supremo”. Meu coração transborda de agradecimento sincero. Reconheço a gratuidade e generosidade que vem de vós e esteve presente nas:
·        Oportunidades que tivemos
·        Nos sonhos que realizamos
·        Nas portas que se abriram, ou que se fecharam.
·        Nas pessoas com as quais convivemos.
·        Nas experiências positivas ou negativas que tivemos.
·        Na Natureza exuberante, que integra nosso viver.
Reconheço e agradeço a expressão harmoniosa e equilibrada de sua essência que rege o universo, a terra e tudo que nela existe. Reconheço e agradeço especialmente a obra rica e perfeita que realizas em cada ser humano. Em mim em primeiro lugar, tornando-me especial e única na variedade infinita de seres criados. Obrigado pela fé que enriquece meu viver. Que meu viver testemunhe o meu agradecimento contínuo e constante pelo dom da vida.
Obrigado ó Força Cósmica especial, que insiste em fazer parte de minha vida, transportando-me para o universo infinito.
Obrigado Ó Deus por eu existir!!!                              Wanda 22/11/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário