sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PAI

Pai, meu pai


PAI, a meu ver palavra forte, carregada, diria pesada.

Nela está contida: o querer o agir o ser.

Por causa dela a Vida, e tudo que traz um sopro de Vida.

Alfa e Ômega, primeira e última letra do alfabeto.

Com as letras as palavras, com as palavras o expressar o criar.

As letras estão para a palavra assim como a criação está para o Criador.

A cada “Faça-se...” uma criação,: a cada letra uma palavra.

PAI! PAI para mim expressa:

O PAI Poeta, PAI Artista, PAI Sonhador...

PAI o Filósofo, PAI o Psicólogo, Pai o Mestre...

PAI o Engenheiro, PAI o Agricultor, PAI o Médico...

PAI CRIADOR...Meu criador...

Sou totalmente rendida à este PAI!

Diante da grandeza que a Ele pertence!

Diante de minhas inúmeras limitações!

Diante da provisão da vida!

Diante das minhas negações ao Amor!

Diante do seu Perdão!

Diante de sua insistência com o nosso amalgamar!

Diante da paz, da alegria, da confiança que nos é oferecida.

Amo e respeito a figura do Pai !

Pai que sabe velar, cuidar e sustentar a vida.

Amo e respeito a figura de meu Pai!

Pai, se não for nada, simplesmente é:

A razão de nossa existência! Só isto basta!

Pai uma parte do PAI!

Do PAI nosso que está nos céus! Wanda 06/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário