quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A imensidão da vida

Eu precisava repartir com vocês este vídeo que encontrei. Estava procurando alguns termos técnicos para escrever meu conto "Um Anjo que veio do céu", que vai para os Talentos da Maturidade, agora em setembro.
Cada imagem apresentada por este vídeo foi ampliando em mim a concepção de Deus, a importância de se descobrir a igualdade de condições que deveríamos estar, todos vivendo neste planeta. Fazermos parte todos de um mesmo momento, de uma mesma história, com as mesmas nececidades e com os mesmos interesses. Senti vergonha de tanta desigualdade, de tanta ambição, de tanta mentira, tanta tapeação, de tanta indiferença quanto à vida daqueles que são como nós: passageiros da mesma nave, com o mesmo destino. Pude ampliar a minha concepção de "Eu sou o alfa e o ômega" quando viagei pelo interior de uma célula e vi a perfeição das leis que regulam e determinam todas as coisas. Ali, tudo concorreu para que minha concepção de Deus ficasse ainda mais forte. Isso fez-me feliz e por este motivo reparto com cada um dos meus visitantes este momento.
                                             Wanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário