quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Minha participação nos Talentos da Maturidade 2010

Posted by PicasaMinha participação nos Talentos da Maturidade 2010, na area de artes plásticas
Decidi fazer esta pintura, bem antiga, porque sempre me senti atraída por pinturas com este cenário.
A gravura representa uma marinha europeia.
Hoje, ela está na sala de minha filha Leila, ornamentando.Posted by Picasa 


Esta foi minha participação da área de literatura, este ano de 2010.
Também pode ser lida no site dos Talentos da Maturidade.
Muitos amigos, pais e conhecidos já passaram por esta experiência.
Unindo-me ao sentimento deles pude me sensibilizar a ponto de escrever:

Meus amores se transformaram em pó!

Dura e incomoda realidade cruel!
O que ficou da vida é só saudade.
Abraços e afetos oferecidos ao léu.


Agora, é só um caminhar errante.
O passar do tempo jaz acinzentado,
Sem expressão, sem motivação, embassado.
A vida perdeu a razão de ser.


As águas passadas movem o presente.
Restaram suspiros profundos mais nada,
Fazendo eco no frio e doido silêncio.
Nas camas vazias empoeiradas,
Lágrimas rolam na fronha já molhada.


O mundo voltará a colorir?!
O entra e sai voltará a acontecer?!
O palavreado solto voltará a animar?!
Sonhos e planos vão existir?!


Se foram para sempre, me deixando só!
Os pensamentos devaneiam em profusão!
Dia fúnebre e trágico, me esfacelou o coração!
Meus amores se transformaram em pó!
Wanda 16/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário