sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meus amores se transformaram em pó!

Dura e incômoda realidade cruel.

O que ficou da vida é só saudade.

Abraços e afetos oferecidos ao léu

Agora, é só um caminhar errante.



O passar do tempo jaz acinzentado,

Sem expressão, sem motivação, embaçado.

A vida perdeu a razão de ser.

As águas passadas movem o presente.



Restaram suspiros profundos mais nada,

Fazendo eco no frio e doido silêncio.

Nas camas vazias empoeiradas,

Lágrimas rolam na fronha molhada.



O mundo voltará a colorir?!

O entra e sai voltará a acontecer?!

O palavreado solto voltará a animar?!

Sonhos e planos vão existir?!



Se foram para sempre, me deixando só!

Os pensamentos devaneiam em profusão!

Dia fúnebre e trágico, me esfacelou o coração!

Meus amores se transformaram em pó!

Wanda 16/08/2010

São tantos os lares que hoje se vêem mutilados com a separação sem volta. São tantos os amigos e amigas que vivem esta realidade, que decidi transportar minhas emoções, para a vida de uma grande amiga, que há anos vem tentando superar a tripla mutilação. Peço licença a ela, e a todos os pais que vivem esta dor, para expressar aqui, uma pequena parte do sentimento que vai lhes acompanhar a vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário